Últimas

Destaques

UFCG abre processo seletivo de professores substitutos para área da Saúde

Inscrições acontecem de 6 a 10 de março, no Setor de Protocolo do Centro de Formação de Professores (CFP) da UFCG, campus Cajazeiras


                                                 

UFCG em Cajazeiras (Foto: Divulgação)

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção para contratação de professores substitutos da área de Saúde para o campus Cajazeiras. São ofertadas cinco vagas para a Unidade Acadêmica de Ciências da Vida (UACV). O regime de trabalho é de 20 horas semanais.

As inscrições acontecem a partir desta segunda-feira (6) até 10 de março, no Setor de Protocolo do Centro de Formação de Professores (CFP) da UFCG, campus Cajazeiras. A taxa custa R$ 50. Acesse o edital.

As vagas são para as áreas de Clínica Médica/Endocrinologia, Clínica Cirúrgica, Clínica Médica/Urologia, Infectologia e Histologia/Embriologia/Fisiopatologia. Para as quatro primeiras, é exigida a graduação em Medicina com especialização ou residência médica em qualquer área.

Já para concorrer à vaga de Histologia/Embriologia/Fisiopatologia, o candidato deve ter graduação em Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas, com doutorado equivalente ou em Ciências Morfológicas.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes