Últimas

Destaques

Prefeito Xató cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para Tacima-PB. Veja!

 

                                                  


O Prefeito Xató e o Secretário Chefe de Gabinete Sandro Ferreira, cumprem agenda em Brasília em busca de mais recursos para o município de Tacima-PB.

Nesta segunda-feira (06/03) em visita oficial a Brasília, o prefeito Xató, acompanhado do Secretário Chefe de Gabinete Sandro Ferreira, foram recepcionados pelo Assessor Ermes no gabinete do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro em busca de captação de recursos para alavancar ainda mais o crescimento do município de Tacima-PB.

Na bagagem, diversos projetos a serem conquistados como recursos para equipamentos, infraestrutura, saúde, educação, ação social, dentre outros setores da administração pública.

                                       


“Estamos em Brasília em busca de investimentos que contribuam para o crescimento da nossa cidade. A nossa expectativa é a de voltar com boas notícias para a nossa população”, afirmou o Chefe de Gabinete Sandro Ferreira.

“Para conseguir recursos, obras e benefícios para o nosso município, é fundamental irmos diretamente na fonte, cobrar, correr atrás de convênios e emendas, esses encontros são importantes para buscar melhorias e atender a demanda da população e dar visibilidade a nossa amada terra Tacima.” afirmou o prefeito.

Na agenda estão previstas reuniões em diversos orgãos federais, além de encontros com deputados, senadores e ministérios.

Por: Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes