Últimas

Destaques

Após o recesso Câmara Municipal de Araruna volta a realizar as atividades legislativas.

 



                                                 

Reprodução 

Após o recesso parlamentar a Câmara Municipal de Araruna volta a realizar as atividades legislativas, nesta sexta-feira dia 03 de fevereiro. A 1º Sessão Ordinária do terceiro ano legislativo acontece à partir das 14h00.

Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Rodolfo Cordeiro, os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos ararunenses.

A Mesa Diretora informa a todos, que o Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara de Vereadores todas as matérias e proposições, atas das sessões e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara, bem como o Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas.

Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara continuou aberta com serviços internos, vereadores continuaram à disposição, exercendo seus mandatos em prol da população.

Por fim, destacamos, que as sessões são transmitidas pelas redes sociais, podendo qualquer cidadão acompanhar os trabalhos.

Fonte: https://www.camaradeararuna.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes