UFRN oferece 268 vagas para cursos de licenciatura e bacharelado EaD

Vagas são para polos de Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Guamaré, Lajes, Luís Gomes, Jundiaí (Macaíba), Macau, Marcelino Vieira, Nova Cruz, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.




                                                                 

UFRN oferece 268 vagas para cursos de licenciatura e bacharelado EaD — Foto: Divulgação


O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve/UFRN) publicou dois novos editais com vagas para cursos de graduação a distância na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (19) e podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro.

A taxa de inscrição custa R$ 30 (clique aqui para se inscrever).

São 166 vagas disponíveis para cursos de licenciatura, nas áreas de Física, Geografia, Matemática e Química, e 102 vagas para o bacharelado em Administração Pública.

As oportunidades são para os polos de Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Guamaré, Lajes, Luís Gomes, Jundiaí (Macaíba), Macau, Marcelino Vieira, Nova Cruz, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

No caso dos cursos de licenciatura a distância, a classificação dos candidatos em cada curso/polo será realizada com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em uma das edições realizadas nos anos de 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 ou 2022.

Para o curso de bacharelado em Administração Pública EaD, as vagas destinam-se a agentes públicos da Administração Pública nos níveis federal, estadual e municipal dos tipos Administrativos e Políticos.

Por g1 RN

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "UFRN oferece 268 vagas para cursos de licenciatura e bacharelado EaD"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.