Últimas

Destaques

Inauguração da Decoração e acendimento das luzes de Natal acontece neste domingo, dia 11, às 20h30.

 



                                             



O evento Araruna Luz está chegando à edição 2022. O Governo Municipal está preparando um verdadeiro espetáculo para os munícipes e visitantes. A partir deste domingo, 11 de dezembro, o município entra oficialmente no clima natalino com o acendimento das luzes, que está programado para as 20h30, na Praça João Pessoa. Toda a área central da cidade estará enfeitada para proporcionar a magia do Natal com diversas atrações especiais, entre elas o grupo de teatro IMAGINART de João Pessoa com o espetáculo JINGLE BELL UM CONTO DE NATAL da turma do Mickey. Além da Banda de Música 12 de Agosto e a Parada de Natal, com a participação de 350 alunos da Rede Municipal de Ensino, que irão tomar as Ruas da cidade.

Para agregar magia ao momento, o Governo que Trabalha e Cuida da Nossa Gente, está preparando uma programação especial e convida a todos a participar. “Convidamos o ararunense e os visitantes a participarem da abertura do “Araruna Luz”, venham viver esse momento de magia e luz. Todos ficarão encantados com essa festa belíssima em que daremos a largada para os festejos natalinos em Araruna”, comentou o prefeito. 

O acender das luzes da decoração natalina e a chegada do bom velhinho acontecerá neste domingo, 11 de dezembro, às 20h30 na Praça João Pessoa, com a presença da Banda de Música 12 de agosto, grupo de teatro IMAGINART de João Pessoa com o espetáculo JINGLE BELL UM CONTO DE NATAL da turma do Mickey e a Parada de Natal, com a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino, que irão tomar as Ruas da cidade.

A secretária de saúde e primeira dama, Drª América Loudal, responsável por toda decoração, comenta que a magia da data deve ser valorizada e que a Prefeitura está trabalhando para oferecer um Natal inesquecível para os ararunenses. “É um momento de celebrar com os amigos e a família. Nosso intuito é tornar esse momento ainda mais especial e dessa forma estamos preparando com muito carinho toda a decoração, bem como uma série de atrações culturais para fazer deste Natal um momento único”.

Para agregar magia ao momento, o Governo Cuidando da Nossa Gente, está preparando uma programação especial e convida a todos a participar. “Convidamos o ararunense e os visitantes a participarem da abertura do “Araruna Luz”, venham participar desse momento de magia e encantamento. Todos ficarão encantados com essa festa belíssima em que daremos a largada para os festejos natalinos em Araruna”, comentou o prefeito.

Postado por: ASCOM

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes