Últimas

Destaques

Dorgival Dantas é atração confirmada na festa de Natal em Passa e Fica

 



                                            

Dorgival Dantas é uma das atrações da festa (Foto: Instagram)

O cantor e compositor Dorgival Dantas é atração confirmada para o próximo dia 23 de dezembro, durante a programação da Festa de Natal no município de Passa e Fica, na região Agreste potiguar. O anúncio foi feito pelo prefeito Flaviano Lisboa na tarde deste domingo (11), durante sua participação no programa institucional da prefeitura através da rádio Talismã FM.

Dorgival está de volta a Passa e Fica. O artista se apresentou durante as festividades de 60 anos de emancipação política do município. O show ficou marcado na história da cidade, considerada umas das maiores festas já realizadas.

Além de Dorgival, a festa contará com os shows de Guga Playboy, Forró Loirão e a irreverência do jovem Gabriel de Pádua. Também se apresentarão no evento os artistas locais.

O prefeito Flaviano comentou sobre as festividades que irão acontecer na cidade durante o período de fim de ano. Segundo o gestor, os eventos buscam trazer uma programação completa para que as famílias possam comparecer. “A gente tentou fazer um evento diferente para que as famílias venham aqui no mês de dezembro. Tudo foi pensado para produzir momentos únicos e inesquecíveis para toda a família”.

Fonte: https://osamigosdaonca.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes