Últimas

Destaques

MAIS OBRAS: Segue em ritmo acelerado a construção da nova Creche Modelo na cidade de Tacima-PB. Assista o vídeo!

 




                                                 


As obras de construção de uma creche com capacidade para 50 crianças seguem em rítmo acelerado na cidade de Tacima.

A nova Creche modelo faz parte de um convênio entre a prefeitura e o Governo do Estado que representa um investimento de mais de R$ 600 mil.

A iniciativa faz parte do Programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura, beneficiando diretamente 14.800 crianças de 208 municípios de 0 a 6 anos de idade.

O prefeito Xató junto com o Vereador João de China e o Secretário Chefe de Gabinete Sandro Ferreira estiveram visitando o canteiro de obras. Para o prefeito Xató, é importante às parcerias com o Governo do Estado, enaltecendo a atenção que João Azevedo tem tido com as reivindicações feitas para melhorar a vida dos Tacimenses. “É importante demais uma creche que vem atender o nosso município que precisa de uma atenção às crianças que serão bem cuidadas enquanto os pais trabalham para garantir o sustento da família”. afirmou Xató.

O prefeito agradeceu ao Deputado Eduardo Carneiro e ao governador do estado. “Queremos agradecer o empenho do Deputado Estadual Eduardo Carneiro que sempre está disposto a trabalhar pelo povo da minha terra e também do Governador João Azevedo para que possamos beneficiar nossas crianças com esse espaço mais adequado para atender a demanda educacional dessa fase da vida”. Frisou.

O prefeito ainda disse que está fazendo o maior investimento da história política e administrativa de Tacima em todas as áreas e a educação é uma das prioridade do Governo Municipal.

Assista o vídeo: clique AQUI


Por: Assessoria de Comunicação.

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes