Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima distribuiu 2.600 kg de peixes para famílias da cidade e zona rural

 




          

                                                



A prefeitura de Tacima, em conjunto com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano e Ação Social realizou pelo segundo ano consecutivo da gestão, a entrega do tradicional peixe da Semana Santa. Este ano, em cumprimento ao discurso realizado no ano passado pelo prefeito Xató, aumentamos 1 (um) item. Desta vez, os beneficiários receberam peixe do tipo tilápia, coco e flocão (cuscuz)!

Foram doados 2.600 kg de peixe, cerca de 2.600 pacotes de flocão (500g) e 2.600 cocos secos. De modo que aumentou o quantitativo em todos os aspectos em relação ao ano passado – cuja base foi de 2.300 kg!

Seguindo a logística de perfil da gestão, os cadastros foram efetuados de forma a dar amplitude, isto é, a equipe da SEDHAS esteve presente nas mais diversas comunidades para a desenvoltura do cadastramento, de modo que pudesse facilitar o acesso de pessoas de todas as comunidades do município.

O processo de distribuição se deu em 18 locais para agilizar as entregas dos referidos itens, e com muita satisfação as pessoas receberam esses alimentos!

O fato é que estamos gerindo e administrando de modo a melhorar e proporcionar momentos como este. A intenção é contribuir com o bem estar da coletividade, oportunidade em que,

desejamos que esta seja uma Semana Santa muito abençoada!

Este é o Governo Municipal que zela no comppromisso com as famílias e leva dignidade nos quatro cantos do município!

Governo Municipal de Tacima, administrando para o Povo!

Confira a Galeria de Fotos: clique AQUI


Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes