Últimas

Destaques

Prefeitura de Araruna realiza distribuição de peixe, arroz e leite de coco para a população; veja vídeo e fotos

 




                                                   

Reprodução

Tudo muito organizado, fichas distribuídas durante a semana e equipes ágeis fizeram da entrega do kit da semana santa (peixe, arroz e leite de coco) um momento de muita confraternização e alegria. A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quinta-feira, 14 de abril, a entrega do kit. Pensando no conforto e bem estar da população, a prefeitura estruturou alguns pontos de distribuições na cidade e zona rural do município.

O gestor Vital Costa acompanhou pessoalmente a entregue do tradicional peixe, tanto na cidade como na zona rural. Para Vital a administração municipal continua trabalhando para a população mais humilde, é a gestão presente e cumprindo com a sua responsabilidade em promover uma vida mais justa e igualitária a toda população.

Estou muito feliz em poder entregar o peixe às famílias mesmo com todas as dificuldades que as prefeituras estão passando. Estivemos presente na Escola João Alves Tores e ainda percorremos os pontos de distribuição na zona rural, foi tudo muito tranquilo e organizado. Nada paga um sorriso de felicidade como este. A equipe da Secretaria de Assistência Social está de parabéns pela organização”, disse o prefeito.
















Fonte: ararunaonline.com 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes