Em entrevista, Ricardo Coutinho reafirma candidatura ao senado e diz direção nacional do PT deve fazer escolha entre Lígia e Veneziano

 




                                                     



O ex-governador Ricardo Coutinho, concedeu entrevista ao Mangabacast desta segunda-feira (07). Ele destacou que vai disputar o Senado nas eleições deste ano, revelou encontro com Lula quando o ex-presidente saiu da cadeia e falou sobre sua chapa nestas eleições.

Na semana que Lula saiu eu fui fazer uma visita a ele no Instituto Lula e ele falou: “Ricardo, o golpe no Brasil, ele tomou outras características, antes era o tanque de guerra, agora é o Congresso… tá lá, julgam e tá acabado, então temos que aumentar nossa bancada no Congresso e você tem que me ajudar”.

Ricardo destacou que tem muito a contribuir no Senado Federal: “Eu tenho muito a contribuir no Senado, eu tenho projeto, eu discuto política, eu tenho uma história de movimentos sociais… ela é toda coerente,  você não me vê titubeando… eu acho que posso fazer isso e Lula também acha, ele disse que seria importante minha candidatura ao Senado”.

Conjectura política

O ex-governador foi questionado quem deve ser o candidato ao governo na sua chapa, ele destacou que a escolha deve ficar entre Veneziano Vital do Rêgo e Lígia Feliciano, mas a decisão será da direção nacional do PT.

“A maturação está no finalzinho, eu não posso adiantar quem a direção nacional vai escolher, vamos nos próximos dias dizer a decisão do PT, do presidente Lula, e nós vamos ganhar essa campanha”

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Em entrevista, Ricardo Coutinho reafirma candidatura ao senado e diz direção nacional do PT deve fazer escolha entre Lígia e Veneziano"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.