Últimas

Destaques

Prefeito e secretário se reúnem com agricultores e definem calendário para cadastramento do Corte de Terra 2022; Veja

 




                                             


O Prefeito de Araruna, Vital Costa, o vice-prefeito Availdo Azevedo e o Secretário de Agricultura, Múcio Macêdo, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (08.02), no auditório do mercado cultural com os presidentes e representantes de áreas de assentamento do município de Araruna para definir o cadastramento para o programa Corte de Terras 2022.

Segundo o Prefeito Vital Costa, a secretaria de agricultura do município estará a partir desta quinta-feira (10/02), realizando o pré-cadastro de Agricultores para o corte de terra. "Mais uma vez estamos cuidando do homem do campo ofertando um dos principais programas de incentivo à agricultura, o corte de terra. Temos que ter um olhar especial para a zona rural. Com este benefício aos agricultores, estamos oportunizando melhor qualidade de vida e, consequentemente, sua fixação numa das áreas mais vitais para a economia municipal”, comentou o prefeito Vital Costa.

O vice-prefeito Availdo Azevedo destacou que o objetivo do programa é beneficiar o pequeno agricultor, que tem pouco poder aquisitivo, auxiliando assim no início do plantio.

O secretário de agricultura Múcio Macedo disse que o pré-cadastro do Produtor Rural tem como objetivo obter um levantamento de toda a zona rural de Araruna. "É preciso haver no município uma identificação adequada dos nossos produtores rurais para melhor direcionar o planejamento das máquinas. Nossa visão sempre será dar apoio para que cada vez mais, possamos gerar renda para o nosso povo”, ressaltou.

O cadastramento dos agricultores será realizado no Mercado Cultural a partir desta quinta-feira (10/02) às 08h30. Confira o calendário.

10/02 - Quinta-Feira: COQUEIRAL E GONÇALO.

11/02 - Sexta-Feira: ALTO GRANDE - VARELO DE BAIXO E SÃO JOSÉ

14/02 - Segunda-Feira: SERRA VERDE - FREI DAMIÃO E VARELO DE CIMA

15/02 - Terça-Feira: NOVA CARNAÚBA - UMBURANA E PADRE LUÍS

16/02 - Quarta-Feira: CAVEIRA DA ONÇA E MUQUÉM

17/02 - Quinta-Feira: LIMÃO

18/02 - Sexta-Feira: BARBAÇO

Postado por: ASCOM PMA

Fonte: araruna.pb.gov.br


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes