Universidade Federal da Paraíba abre 119 novas vagas para cursos de pós-graduação

 





                                                              

Reitoria - Campus I da Universidade Federal da Paraíba - (Foto: Angélica Gouveia/Assessoria UFPB)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu mais três editais de seleção para cursos de pós-graduação. As oportunidades são para mestrado e doutorado em Ciência Animal, Educação e Engenharia de Produção e Sistemas. Ao todo são 119 vagas.

O curso de Educação oferece 85 vagas, somando mestrado e doutorado; Engenharia de Produção e Sistemas, 23, para mestrado; e Ciência Animal, 11, também para mestrado.

As inscrições para todos os cursos devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB, no período indicado pelos editais de cada seleção. (clique aqui).

A Universidade também está oferecendo 252 oportunidades nas áreas de Administração, Biologia Celular Molecular, Ciências da Nutrição, Ciência Política e Relações Internacionais, Comunicação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior e Química.

Nos editais, também é possível conferir a quantidade de vagas para cada curso, para ampla concorrência e cotas; se há ou não taxa de inscrição; se houver taxa de inscrição, o período para solicitar isenção do seu pagamento; documentação exigida; e áreas de concentração e linhas de pesquisa às quais os projetos de pesquisa devem atender.

Portal Paraíba

Fonte: https://paraiba.com.br/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Universidade Federal da Paraíba abre 119 novas vagas para cursos de pós-graduação"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.