Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa inaugura obras e assina ordens de serviço na área da educação em Araruna

 





                                                            


Reprodução



Um dia cheio de realizações. Foi dessa forma que o prefeito de Araruna, Vital Costa definiu essa sexta-feira (06/08). Acompanhado do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), vereadores e secretários municipais, Vital inaugurou as reformas da Garegem e Almoxarifado Municipal, assinou a Ordem de Serviço para início da reforma da Escola José Franscisco de Lima, localizada na comunidade do Camucá, um investimento de R$ 223 mil com recursos próprios do município.

Na ocasião, ele também autorizou a Abertura do Processo Licitatório para as reformas das Creches de Macapá e Lagoa da Mata. De acordo com o prefeito, tanto a reforma da Escola do Camucá como as Creches são demandas que a população local aguardava há um bom tempo. “Esse tempo chegou. E as obras mostram que a educação continua sendo uma de nossas prioridades”, afirmou o prefeito.

A convite do prefeito Vital Costa, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) esteve prestigiando os evesntos, numa agenda regada a inaugurações de obras e serviços no município de Araruna e aproveitou para parabenizar a administração pelos bons resultados alcançados até agora. “A honra é nossa de poder voltar a Araruna, e agora voltar participando da gestão do nosso amigo Vital Costa, que é um companheiro de longas datas, militamos juntos, e fico muito feliz em saber que o povo de Araruna escolheu certo, escolheu o caminho do desenvolvimento, do progresso, e nessa parceria que temos na defesa da cidade, de trazer os recursos, as emendas necessárias para que gestão possa executar o trabalho”, destacou.

Na manhã do mesmo dia, o prefeito e o deputado Aguinaldo estiveram visitando as instalações do Pronto Socorro Municipal e o deputado ratificou o compromisso de destinar 1 milhão de reais para a implantação do bloco cirúrgico da unidade hospitalar. Na sequência, a comitiva vistoriou a construção do Pórtico de entrada da cidade, fruto de mais uma emenda do deputado Aguinaldo Ribeiro. 

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas), destacou a perseverança de Vital em acreditar que um dia poderia gerir a cidade e mostrar trabalho, como vem fazendo hoje, após quatro campanhas em que não obteve êxito nas urnas.

“O prefeito Vital está fazendo um trabalho exemplar na cidade de Araruna, o município está de parabéns por ter acertado na escolha de Vital como prefeito. Ele que já vinha trabalhando em algumas campanhas, sem êxito, mas persistiu e na sua quinta campanha teve um resultado positivo, se elegeu e hoje está mostrando seu compromisso, sua responsabilidade em cumprir com tudo aquilo que prometia no palanque em busca de uma oportunidade para um dia mostrar sua capacidade de trabalho. Hoje ele mostra os resultados nesse grande trabalho que o gestor faz. Falo isso porque presenciei de perto o trabalho e dedicação de Vital por esta cidade. O felicito pelo grande trabalho que está realizando a frente do executivo”, ressaltou.

Além da presença de Aguinaldo Ribeiro, os eventos também foram prestigiados pelos deputados estaduais Galego Souza, Cláudio Régis e Eduardo Carneiro. Também contou com a presença do vice-prefeito Availdo Azevedo, presidente da câmara, vereador Iran Motos, dos prefeitos Xató (Tacima), Nelinho Costa (Cacimba de Dentro), Simine (Damião), Geraldo Moura (Soledade) e Charles Camaraense (Cuité); dos vereadores municipais Odon Macêdo, Júnior Costa, Vavá Camilo, Luís Martiniano e Rodolfo Cordeiro. O secretariado da administração municipal, funcionários, autoridades de outros municípios e a comunidade ararunense também marcaram presença no evento.

dff45dbe-cefc-4bfc-a5ed-fa468ecbb55b

58479901-ad53-415c-b041-6b2663150e86

4eea89bf-73d3-4c34-86a7-7d37d1275684

13b11be4-84f0-4193-b3ef-02aeafc559ff


Postado por ASCOM PMA

Fonte: http://www.ararunaonline.com/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes