Últimas

Destaques

Tacima/PB: Aquisição de novos equipamentos hospitalares para a saúde pública do nosso município

 




                                                            



O Governo Municipal de Tacima, através da Secretaria de Saúde, realizou a aquisição de novos equipamentos para a rede de saúde pública do município. Com o objetivo de priorizar um atendimento de qualidade aos cidadãos Tacimenses, os profissionais da rede pública agora contarão com importantes ferramentas que se adequam às necessidades dos pacientes que utilizam o sistema público de saúde de Tacima.

Entre as aquisições recebidas, destacam-se dois carros macas que irão facilitar na assistência aos pacientes com mais conforto durante o atendimento médico, quatro autoclaves para o processo de esterilização dos instrumentos de saúde sendo 01 para o Centro de Saúde de Tacima, 01 para o PSF do Povoado Bola e 02 para o PSF do Povoado Braga. Foi adquiridos também aparelhos sonares fetal, medidores de pressão arterial digitais, reanimador pulmonar analógico, ressuscitador, focos clínicos, biombos hospitalares, dentre outros.

O Prefeito Xató, vem sempre pensando no bem da população e com a chegada de novos materiais adequados para o bom funcionamento, é importante para garantir conforto e segurança para a população. "Estamos sempre atentos e dispostos a melhorar cada vez mais a estrutura da saúde pública de Tacima, visando a melhoria na qualidade do atendimento em nosso município". Disse o Prefeito Xató.

Tacima vive hoje tempos de trabalho, respeito e humanidade.

É o Governo Municipal investindo em todos os setores, levando dignidade para o nosso povo respeitando sempre o dinheiro público.

                                                                  






Fonte: Assessoria de comunicação 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes