Ricardo, Luciano e Veneziano com Lula: muita coincidência para uma semana só

 





                                                           



O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, disse ao autor do Blog que enxerga viabilidade de uma composição entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV) e o senador Veneziano Vital (MDB) para formar o palanque de Lula na Paraíba.

Aliás, nos bastidores dirigentes petistas divergentes do apoio a João advogam que esta é a grande chance para Veneziano disputar, enfim, o Governo da Paraíba, com benefício de ter, quem sabe, como principal cabo eleitoral o ex-presidente, adocicado pela liderança nas pesquisas, a dados de hoje.

Se Veneziano está encarando dessa forma ou não, é outra coisa. Mas, a reunião do emedebista com Lula e Gleisi Hoffman, presidente nacional do PT, ganha contornos sintomáticos pelo contexto especulativo que a envolve.

Um dia Gleisi abre as portas do partido para Coutinho, cinco dias antes de estar com este e Lula, no outro recebe Luciano Cartaxo ao lado do deputado José Guimarães, o coordenador da tática nacional do PT, e ato contínuo ela e o petista se reúnem com Veneziano Vital para conversa e registro de fotos.

Exatamente na ordem como pensam, torcem e sonham os petistas mais alinhados ao ricardismo. Convenhamos, é muita coincidência para uma semana só…

Fonte: https://heroncid.maispb.com.br/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Ricardo, Luciano e Veneziano com Lula: muita coincidência para uma semana só"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.