Últimas

Destaques

Prefeito Xató participa de reunião com a Caixa Econômica Federal e reprograma cerca de 95 mil reais para pavimentação da rua Maria Gonçalves. Saiba mais!




                                                               


O Prefeito Xató iniciou sua agenda do mês de maio com reuniões de grande importância, dentre elas, com o Superintendente da Caixa Econômica Federal Martoni, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 06 de maio.

A reunião virtual teve como objetivo estreitar os laços com a instituição e a nova gestão municipal. Foi apresentado a análise dos principais resultados obtidos pela CAIXA no município nesses 100 dias de administração, soluções para o desenvolvimento das ações do plano de governo e os diversos programas que a mesma oferece, aumentando o relacionamento com o município, trazendo benefícios para a população de Tacima.

O Prefeito Xató conseguiu também, através da Caixa Econômica Federal, resolver todas as pendências deixadas pela gestão passada dos Convênios e Contratos e reprogramou cerca de 95 mil reais para a pavimentação da rua Maria Gonçalves que logo em breve estará iniciando as obras.

Xató ainda anunciou que já está trabalhando junto a Caixa Econômica, no projeto de pavimentação para os Povoados Cachoeirinha, Pombos e Braga, garantindo levar qualidade de vida e beneficiando a população. 

Na ocasião o Prefeito ressaltou que a Caixa Econômica Federal exerce um papel de grande importância para o Município, sempre com muita responsabilidade e seriedade. O Prefeito também colocou-se a disposição para parcerias que possam beneficiar a diretamente todo município de Tacima.

Estiveram acompanhando o Prefeito na reunião virtual o Secretário Chefe de Gabinete Sandro Ferreira, o Secretário de Administração Marcos Soares, o Engenheiro da prefeitura Aldemir, o Chefe do Departamento de Tributação João Paulino e o Assessor de Comunicações Paulinho Promoções.

                                                      



                                       Fonte: assessoria 


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes