Senadora rasga elogios ao governo de João Azevêdo e diz que em 2022 está fechada com reeleição

 





                                                                                    



Eficiente, competente, sério e que está trabalhando muito. Os adjetivos foram direcionados ao governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) pela senadora paraibana Nilda Gondim, do MDB, para ratificar seu apoio e do seu partido à reeleição do gestor na disputa estadual de 2022.

Nilda deixou claro que inexiste qualquer movimentação para lançar candidatura própria ou até mesmo ter um nome indicado pelo seu presidente estadual, o senador Veneziano Vital, para disputar o Governo do Estado em 2022 como oposição a João Azevêdo (Cidadania).

“Continuamos parceiros dele. Estamos inclusive ajudando o seu governo, através de emendas individuais e de bancada. João Azevêdo tem se mostrado um governador eficiente, competente, sério e que está trabalhando muito. Na saúde, para ser especifica, não é à toa que a Paraíba está em quinto lugar no Brasil no ranking de vacinação. Isso é a prova incontestável do esforço e do trabalho dele”, disse ao Arapuan Verdade.

A senadora aproveitou para anunciar que está se aposentando da vida pública e que possivelmente esse será seu último mandato. Ela citou, porém, que o partido vem forte nas eleições do próximo ano e que pode ter um outro nome próprio, ou em composição de aliança.

“O MDB é forte, que as pessoas acreditam, mesmo com suas divergências. Então eu acredito que o partido possa sim ter um candidato ao Senado, de fato ainda não sei, ou também pode fazer uma composição com um outro que esteja na disputa. Eu vejo que a gente só pode fechar essa questão se entendendo, havendo harmonização e encontrando um nome que possa acolher, harmonizar e aglutinar”, afirmou.

Fonte: https://www.blogdoninja.com.br/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Senadora rasga elogios ao governo de João Azevêdo e diz que em 2022 está fechada com reeleição"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.