Últimas

Destaques

Prefeitura de Cabedelo divulga edital de concurso com mais de 80 vagas

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 de maio a 11 de junho, somente através do site da organizadora do concurso.




                                                                      



A Prefeitura de Cabedelo divulgou nesta terça-feira (4) o edital de um concurso com 84 vagas para o cargo de médico. As vagas contemplam diferentes especialidades da área, com salários de R$ 1.401,43 mais gratificações para uma carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 de maio a 11 de junho, somente através do site da organizadora do concurso. É cobrado uma taxa de R$ 50 para a inscrição em qualquer cargo. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 11 de julho e o concurso tem validade de dois anos.

O cargo com mais vagas é o de médico clínico geral, que tem 21 oportunidades para pessoas com ensino superior em medicina, registro no Conselho Regional de Medicina (CRM-PB) e residência médica na área.

Também há vagas para médico anestesiologista, médico cardiologista, médico dermatologista, médico em estratégia de saúde da família, médico ginecologista/obstetra, médico neurologista, médico oftamologista, médico ortopedista, médico pediatra, médico pneumologista, médico radiologista, médico reumatologista e médico ultrassonografista.

Fonte: https://www.portalt5.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes