Últimas

Destaques

“Procuro somar, apresentar ideias”, diz Cartaxo sobre possível aproximação com governador João Azevêdo









                                                                                     


O PV Nacional se reuniu com líderes de diversos partidos, entre eles o PSB para tratar das eleições municipais de 2020, em todo país. Na Paraíba, no entanto, esses dois partidos são de bancadas opostas, todavia, nos bastidores, começa-se a especular uma possível aproximação entre o prefeito Luciano Cartaxo (PV), que já não disputará nenhum cargo no próximo pleito, e o governador João Azevêdo (PSB), que está no primeiro ano de mandato.

Nesta sexta-feira (01), durante a entrega de equipamentos de grande porte para a manutenção da cidade, no programa João Pessoa em Ação, o prefeito, em entrevista, acabou deixando o caminho aberto para uma possível aproximação, afirmando que quem maturidade e equilíbrio quando o assunto é a política.
Cartaxo disse ainda que não trata adversários como inimigos, e busca sempre somar e apresentar ideiais.
“Minha trajetória sempre foi de não transformar adversário em inimigo, então procuro somar, apresentar ideias, propostas para a cidade de João Pessoa e mostrar que é possível fazer mais pelo nosso povo”, declarou.
O prefeito foi instigado por jornalistas a comentar o possível racha entre o governador João e o ex-governador Ricardo, mas preferiu não entrar no tema, ao ressaltar que a briga não faz parte do seu cotidiano.
“Sou da paz”, arrematou.
Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes