Últimas

Destaques

Aguinaldo diz que relação do PP com João é “madura” e fruto de diálogo









                                                                                         


O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) negou, na manhã desta sexta-feira (1), direcionamento do Progressistas para alinhamento político com o governador João Azevêdo (PSB). De acordo com o parlamentar, a informação não passa de especulação. Entretanto, Aguinaldo disse que o governador busca uma relação madura com da bancada federal nas discussões das pautas da Paraíba em Brasília.
“Essa discussão não existiu. Especulação é normal. A política se alimenta muito da especulação, mas não tivemos esse tema de discussão dentro do partido”, destacou o deputado. “Temos uma relação institucional. Depois de oito anos um governador procura novamente a bancada para fazer as discussões dos temas relevantes e importantes para a Paraíba. Logo após a sua vitoria ele esteve conosco. Acho que temos que ter uma relação madura, não necessariamente estando alinhado politicamente, mas em defesa do Estado”, disse.
Sobre as eleições 2020, o deputado avaliou que as discussões será iniciadas neste final de semana dentro do Progressistas. De acordo com ele, mesmo consultando aliados, não está descartada a possibilidade de o partido buscar protagonismo no pleito.
“Como o calendário já está se aproximando vamos fazer essa avaliação não só em Campina Grande e em João Pessoa. Em todo estado vamos fazer o trabalho de fortalecimento para que possamos avançar. Quando tivermos a capacidade de ser protagonista nesse processo, nós iremos ser, não há dúvida disso. Agora em um processo de união e aliança temos que ouvir os parceiros para fazer essa construção. Discutir primeiro internamente e depois levar essa discussão externamente na construção das alianças”, avaliou.
Veja vídeo 
Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB
Fonte: https://www.maispb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes