Últimas

Destaques

Faculdade abre seleção para contratar professores; veja edital

Vagas são para as disciplinas dentística laboratorial e periodontia laboratorial. Inscrições seguem até o dia 3 de novembro




                                                     
Uninassau em Campina Grande (Foto: Reprodução/Google Street View)


O Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, abriu inscrições para seleção de docentes para o curso de Odontologia. As vagas são para as disciplinas dentística laboratorial e periodontia laboratorial. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 3 de novembro. Veja aqui o edital.

O candidato deve ter título de doutor, mestre ou especialista e disponibilidade para lecionar nos turnos diurno e noturno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso. Além disso, é necessário ter pós-graduação específica na área da disciplina pretendida.
A primeira fase da seleção será a análise do currículo, sendo eliminatória. Os critérios são: formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística/cultural, atualização profissional e experiência docente.
Os classificados na análise curricular passarão ainda por uma avaliação escrita, com tema voltado para a disciplina escolhida; avaliação didático-pedagógica, composta por aula expositiva com duração de 20 minutos, com tema específico da disciplina; além de entrevista.
Para se inscrever, o candidato deverá enviar o currículo lattes para o e-mail: odontologia.cg@uninassau.edu.br.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes