Últimas

Destaques

Polícia prende cinco suspeitos e apreende armas e munições no Cariri

Ação integrada entre Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiro Militar cumpriu nove mandados de busca e apreensão




Material apreendido durante a operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Cinco homens foram presos e armas e munições apreendidas na manhã desta sexta-feira (1º) durante a Operação ‘Conceição’ no município de Ouro Velho e outras cidades do cariri paraibano. A ação integrada entre Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiro Militar cumpriu nove mandados de busca e apreensão não só no Cariri, mas em presídios de Patos, no Sertão, e João Pessoa.
Segundo o delegado Cristiano Santana, da 14ª Área Integrada de Segurança Pública, com sede em Monteiro, no Cariri, além das prisões, foram apreendidas três espingardas, sendo duas de calibre 12 e uma de calibre 28, além de um revólver de calibre 38 e munições de diferentes tipos. “A Operação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Monteiro, Prata, Ouro Velho, Patos (presídio) e em João Pessoa (presídio)”, destacou.
Os alvos são suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais. “As equipes ainda estão nas ruas e novas prisões podem acontecer no decorrer do dia”, concluiu o delegado.
A Operação foi batizada de ‘Conceição’ em referência ao antigo nome da cidade de Ouro Velho, local onde foram concentradas as ações na manhã desta sexta-feira.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes