Últimas

Destaques

Prefeitura de Parnamirim abre concurso público com 244 vagas de Apoio Escolar










                                                                                           
Prefeitura de Parnamirim abre concurso público com 244 vagas de Apoio Escolar


Prefeitura de Parnamirim divulgou o Edital nº 003/2019 que rege o Concurso Público para os cargos de Apoio Escolar. A banca responsável pela execução do certame é a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN).

Os profissionais atuarão na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim, entre outras atribuições, no cuidado dos estudantes com deficiência, “contribuindo com a construção de condições favoráveis à sua participação e permanência na Unidade de Ensino”.

O requisito de escolaridade é o ensino médio completo. Os aprovados farão jus à remuneração base de R$ 998,00 com carga horária semanal 40h. São 244 vagas, sendo 231 vagas para ampla concorrência e 13 vagas para pessoas com deficiência. As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente no sítio eletrônico da FUNCERN, no período de 23 de setembro a 22 de outubro de 2019. Aos interessados, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).

As provas serão aplicadas no dia 17 de novembro. Os conteúdos cobrados abrangerão as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Primeiros Socorros, Direitos da Criança e do Adolescente e Noções do Estatuto da Pessoa com Deficiência.

Fonte: oportaln10.com.br

via: http://www.vntonline.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes