Últimas

Destaques

“Esse risco não existe”, diz João Azevêdo sobre possibilidade de se filiar a um partido de direita










                                                                                           


Temerosos de que, diante de uma eventual saída do PSB, o chefe do Executivo da Paraíba João Azevêdo se filie-se a uma sigla que não pertença ao “campo da esquerda”, PT, PC do B, Rede, PDT e PMN, os dirigentes das siglas de esquerdas que se reuniram anteontem (23) com o governador receberam a garantia de João de que essa possibilidade inexiste.

“Esse risco não existe”, disse o governador aos dirigentes do PT, PC do B, Rede, PDT e PMN anteontem à noite na Granja Santana. Apesar da presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário acreditar em um realinhamento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a mesma questionada sobre a possibilidade de João, sair do PSB, disse acreditar que o governador deve procurar uma sigla do campo progressista, a exemplo, o PC do B.
“O governador não vai sair de uma situação em que ele sempre esteve. Ele tem uma sequência política no campo da esquerda, tanto na prefeitura [de João Pessoa] quanto no Governo do Estado, uma trajetória sempre alinhada ao campo progressista”, disse Gregória.
Gregória justificou dizendo que conversou recentemente com os dois e que ambos estão muito tranquilos com relação a crise que se instalou no PSB e com a defesa do projeto que está em andamento na Paraíba, o que para ela demonstra que as coisas podem se acertar.
“Pode acontecer tudo inclusive nada. Pode sim os protagonistas desse cenário chegar a um consenso e ver que tem um projeto político em ascensão. Nós também tivemos uma conversa com o próprio Ricardo e foi muito tranquilo de ambas as partes e é apenas uma questão interna solucionável” declarou.
Fonte: https://www.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes