Últimas

Destaques

ESPERANÇA: Daniella Ribeiro visita Casa Irmã Luciana e é recebida pelo prefeito Nobinho

Prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, e vereadores da base recepcionam a Senadora Daniella Ribeiro (Progressista) em visita à Casa Irmã Luciana




                                                     
Foto: Vmais Comunicação


A pedido do prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, a Senadora Daniella Ribeiro (PP) veio conhecer de perto a nova instalação da Casa Irmã Luciana que acolhe crianças e adolescentes.

“Agradeço a presença da Senadora Daniella Ribeiro, por essa importante visita à Casa Irmã Luciana, vindo aqui oferecer seu apoio a essa casa que acolhe crianças e adolescentes. Nossa meta é alcançar famílias para que elas acolham essas crianças. ”afirmou o Prefeito Nobinho Almeida
A senadora conheceu toda as instalações da casa parabenizando toda equipe pelo empenho em proporcionar a todas as crianças um local digno.
“Aqui em Esperança chegar mais uma vez é gratificante. Fiquei realmente emocionada quando Nobinho me falou em Brasília do trabalho que vinha desenvolvendo com a promotora Dr. Fábia, a Juíza Drª Adriana e junto com parceiros para realizar esse grande sonho de reconstrução desse lar para acolhimento dessas crianças e adolescentes. Estou grata em poder ser parceira também e reafirmo o meu apoio para esse grande projeto”, declarou Daniella Ribeiro.  
A senadora veio acompanhada do filho Lucas Ribeiro (PP), secretário na pasta de Ciência e Tecnologia na administração do prefeito de Campina Grande.
O vereador e presidente da Câmara Adílio Maia, os vereadores Roberto Anísio, Nahin Galileu, Tité, Joelmir Ribeiro, Rodrigo e a vereadora Raquel Núbia acompanharam o prefeito Nobinho Almeida.
                           
                                                                                  

Foto: Vmais Comunicação
Foto: Vmais Comunicação
Foto: Vmais Comunicação
Foto: Vmais Comunicação
Foto: Vmais Comunicação

Leia mais:

Fonte: Agreste PB
via: https://seligapb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes