Últimas

Destaques

UFPB nomeia 76 novos concursados; veja relação

Atualmente, há 3.270 servidores técnico-administrativos nos quatro campi da instituição





Universidade Federal da Paraíba, campus I. (Foto: Jornal CORREIO/ Arquivo)


A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nomeou 76 novos técnico-administrativos para cargos das classes C, D e E, especificamente Administrador de Edifícios, Assistente em Administração, Administrador, Assistente Social e Contador. Veja aqui os nomeados.
Segundo a UFPB, novas nomeações devem ocorrer, provavelmente, em novembro, de acordo com a comissão do concurso.
A instituição, de 16 a 27 de setembro, receberá as documentações para posse, agendará a conferência da documentação, acolherá opção de campus lotação e vai preparar os termos de posse. A posse coletiva ocorrerá em 4 de outubro, a partir das 15h, no Auditório da Reitoria, no campus I, em João Pessoa.
O curso de iniciação dos servidores começará no dia 7 do mesmo mês. De acordo com a UFPB, todas as orientações para posse estão disponíveis nesta minuta. Atualmente, há 3.270 servidores técnico-administrativos nos quatro campi da instituição.
O concurso da UFPB para técnico-administrativos é referente ao Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos.
Outras informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail candidato@institutoaocp.org.br.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

                                                        

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes