Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima disponibiliza canais para a população fazer sugestões, críticas e reclamações.










                                                                                       
Imagem: Assessoria de Comunicação


Para garantir que a população seja ouvida pela Gestão Pública Municipal, a Prefeitura de Tacima, no Curimataú Paraibano, tem disponibilizado diversos canais onde a população pode fazer sugestões, críticas e reclamações. O setor de comunicação, recebe as informações e repassa para as secretarias e setores de interesse.
Para que o Cidadão interaja com a Gestão, basta acionar a ouvidoria da Prefeitura, por meio do tel. (83) 98205-2107, pelo canal da Ouvidoria no site da prefeitura clicando no link https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/PB/TACIMA/Manifestacao/RegistrarManifestacao ou @prefeituradetacima no Facebook e em breve pelo Whatsapp. Através desses canais o Cidadão pode ser ouvido, em um contato direto com a Gestão. A ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 18h na Praça João Ferreira da Silva, s/n, Centro, Tacima - PB no Centro Administrativo em frente ao Banco do Brasil.

O Prefeito Erivan Bezerra considera que os canais de comunicação da Prefeitura são o caminho mais curto e mais certo para que a população sugira, critique ou reclame de algo. "É interessante a população fazer seus reclames nas redes sociais ou em veículos de rádio, mas é bom dizer que nem sempre esses reclames chegam aos Secretários ou até mesmo a mim. Usando os canais oficiais da Prefeitura, é bem diferente, porque é o Cidadão falando direto com a Gestão, com quem de fato pode buscar soluções." Destacou o Prefeito ao acrescentar que  tem orientado a equipe de comunicação da Prefeitura a estar atenta aos reclames da população, e que não deixe o Cidadão sem resposta.
 
A Prefeitura de Tacima é uma das poucas da região a já ter implantado a ouvidoria.


Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes