Últimas

Destaques

Dona Inês/PB: Secretaria de Assistência Social e Habitação realizou encontro com pais de usuários do SCFV










                                                                                         


Pais de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participaram na tarde desta sexta-feira, 08 de março, da primeira reunião de pais e responsáveis do SCFV. A reunião ocorreu no auditório do CEMCAP.
O momento também foi uma oportunidade para ser comemorado o Dia Internacional da Mulher. Com um grande número de mulheres, houve diversas homenagens e uma palestra com a representante do PAIF, Rejane, que destacou a necessidade da mulher se empoderar e lutar pelos seus direitos e denunciar abusos e todos os tipos de violências.
A Secretária de Assistência Social e Habitação, Zilma Araújo, destacou que é preciso que as mulheres denunciem agressores, para que nenhuma venha a ser vítima de violência, que em muitos casos, chega a morte. A Secretária assegurou que sua pasta sempre será um apoio às mulheres.
Durante a reunião a equipe do SCFV foi apresentada, assim como as atividades e cronogramas de trabalho.
Este ano o SCFV será coordenado pela orientadora social, Jailza. Os usuários terão oficinas de dança (Laércio), música (Francisco), teatro (Felipe), arte (Iara), e esporte (Jeferson). Os usuários ainda contam com as orientadoras social Letice e Vanessa.

Fonte: http://www.pmdonaines.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes