Últimas

Destaques

Inscrições para mestrado profissional na UFCG terminam neste domingo

Serão aprovados os candidatos que obtiverem as maiores pontuações globais no Teste ANPAD




UFCG (Foto: Bruno Araújo/Creative Commons)


As inscrições para o Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP) terminam neste domingo (10). O curso é oferecido em 21 instituições associadas ao Programa, entre elas a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), onde são ofertadas 24 vagas para o Campus Sousa, sendo 2 para servidores do quadro de pessoal permanente da Universidade e 12 vagas para a demanda social.  Confira o edital. 
Poderão participar candidatos que possuam graduação em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e que tenham realizado o Teste da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração (ANPAD) durante o período compreendido entre 24 de março de 2017 e 24 de março de 2019. As inscrições estão sendo realizadas pela internet, por meio do preenchimento de formulário disponível no site http://www.profiap.org.br/. A taxa custa R$ 200. 
Serão aprovados os candidatos que obtiverem as maiores pontuações globais no Teste ANPAD, classificados dentro do número de vagas disponíveis. Candidatos com pontuação global inferior a 300 pontos serão eliminados do processo seletivo. As aulas terão início no mês de agosto.     
PROFIAP
 O PROFIAP é um programa de pós-graduação stricto sensu ofertado simultaneamente em todo o País, conduzindo ao título de Mestre em Administração Pública. O curso destina-se a formar profissionais com nítido entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade. Nesse contexto, esse profissional reunirá condições cientificas e técnicas para promover melhorias na gestão pública. 
Para o ano de 2019, o Programa está ofertando 354 vagas, distribuídas em 21 Instituições de Ensino Superior Associadas à Rede Nacional do PROFIAP.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes