Últimas

Destaques

Sine-PB disponibiliza 76 vagas de emprego, sendo 54 em João Pessoa

No total, são 76 vagas oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos na Paraíba em João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande e Guarabira, a partir de segunda-feira (11).





Maioria das vagas exige que candidato tenha ensino médio completo e seis meses de experiência (Foto: Pixabay/Arquivo)


João Pessoa tem 20 vagas para vendedor de serviços e 10 vagas para operador de telemarketing receptivo, além de outras 24 em outras áreas. No total, são 76 vagas oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos na Paraíba em João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande e Guarabira, a partir de segunda-feira (11).
A maioria das vagas exige que o candidato tenha ensino médio completo e seis meses de experiência.




Em Campina Grande, das 13 vagas disponíveis, cinco são para garçom, três para cozinheiro de restaurante, duas para gestor de manutenção, uma para supervisor de vendas (possuir Carteira de Habilitação), uma para técnico de vendas e uma para vaqueiro.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa. Na Capital, o Sine estadual fica localizado na rua Duque de Caxias, 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão). Já em Campina Grande, as informações podem ser obtidas pelo telefone 3310-9412.
por: 
Fonte: https://www.clickpb.com.br
                                                      

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes