Últimas

Destaques

Município no Sertão encerra inscrições para concurso neste domingo









                                                                                         


Encerram neste domingo as inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com o edital, o certame oferece 193 vagas mais cadastro de reservas correspondente ao triplo do número de vagas.

Abertas desde o dia 14 de fevereiro, as inscrições devem ser feitas pelo site http://www.idib.org.br/. As provas serão realizadas no dia 28 de abril. A empresa responsável pela realização do certame será o IDIB – Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro, com sede em Brasília.
A Prefeitura Municipal de Cajazeiras oferece vagas de: Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Agente Fiscal de Obras, Assistente Social, Auditor, Auxiliar Consultório Dentista, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Coveiro, Cozinheiro, Cuidador, Educador Físico, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Interprete Libras, Médico, Merendeira, Monitor, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operador de Computador, Pedreiro, Porteiro, Procurador, Professor, Psicologo, Psicopedagogo, Servente de Obras, Socorrista SAMU, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Contabilidade, Técnico em Geo processamento, Técnico em Edificações,Terapeuta Ocupacional, Veterinário e Vigia.
O IDIB coleta a biometria digital e facial de todos os candidatos, presentes no dia da aplicação das provas, o que aniquila as possíveis tentativas de fraudadores que possam tentar se passar por candidatos, tendo em vista que sua imagem e digital ficarão registradas para conferência no momento da posse dos candidatos aprovados.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes