Últimas

Destaques

Tacima/PB: Fazenda Vazante faz homenagens às mulheres e entrega sistema de abastecimento de água











A Associação dos Trabalhadores Rural da Fazenda Vazante realizou nesta sexta-feira, 15 de março, um encontro em comemoração ao dia internacional da mulher e entregou o sistema de abastecimento de água na comunidade.

O evento contou com as presenças do Prefeito Erivan Bezerra, do Superintendente do INCRA, Francisco Rinaldo, do Diretor do Departamento de Fomento a Inclusão Social e Produtividade Rural do Ministério da Cidadania, Benjamim Maranhão, de Secretários da Prefeitura, Vereadores do Município, da Defesa Agropecuária do Estado e de representantes do Assentamento.

O Superintendente Rinaldo disse estar feliz por fazer parte de um momento de alegria com a entrega do sistema de abastecimento de água para as mais de 30 famílias. Benjamim Maranhão, que foi o articulador da conquista do sistema de abastecimento de água disse que essa é uma obra concreta que muda a realidade de vida as pessoas que moram no Assentamento e destacou ainda os 160 mil reais direcionados para os agricultores e agricultoras rurais por meio do crédito semiárido e do fomento mulher.

O Prefeito Erivan Bezerra destacou a importante parceria da Prefeitura com Associação, para onde sua Gestão tem destinado ações e serviços como corte de terras, melhoria e recuperação das estradas vicinais, entre outras ações. Também parabenizou as mulheres pelo dia Internacional da Mulher.  

Durante o encontro que, ocorreu numa parceria entre a Associação e a Prefeitura, houve exposição da produção local e sorteio de brindes para as mulheres.


                                                                            



















Fotos: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes