Últimas

Destaques

Dupla é presa após perseguição e troca de tiros com polícia em BR

PRF e PM realizavam fiscalização quando o condutor de um veículo não obedeceu a ordem de parada, jogando o automóvel contra os policiais




                                                    
Carro e objetos apreendidos com a dupla detida (Foto: Divulgação/PRF)


Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar da Paraíba prendeu, na madrugada deste domingo (17), dois homens com armas, veículo roubado, drogas e equipamentos eletrônicos de bloquear sinal de veículos rastreados. O fato ocorreu no km 109 da BR-412, no município de Sumé, no Cariri paraibano, a 264 km de João Pessoa.

A PRF e PM estavam realizando fiscalização conjunta quando o condutor de um veículo Volkswagen Gol  não obedeceu a ordem de parada, jogando o automóvel contra os policiais e efetuando disparo de arma de fogo na tentativa de fugir.
“As equipes iniciaram acompanhamento tático, sendo realizados novos disparos contra os policiais , que atiraram para conter os agressores”, relatou a PRF em comunicado enviado à imprensa.
Após abordagem, foram localizados no interior do veículo dois indivíduos, duas espingardas calibre 12, munições, dois aparelhos eletrônicos conhecidos como ‘Jammer’, utilizado para bloquear sinal de veículos rastreados, aproximadamente 100 g de substância análoga a maconha e placas de veículos.
De acordo com a PRF, o carro utilizado na fuga foi roubado na última sexta-feira (16), no interior de Pernambuco.  No momento da fuga havia quatro homens no interior do veículo, sendo que dois foram presos e os outros dois fugiram para um matagal às margens da rodovia.
Um dos detidos foi alvejado, tendo sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado inconsciente para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. O estado de saúde dele não foi informado.
Conforme informações recebidas pela polícia, os homens haviam cometido diversos assaltos em Santa Cruz do Capibaribe (PE). A dupla detida irá responder por tentativa de homicídio contra os policiais, roubo, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e posse de droga.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes