Últimas

Destaques

Prefeito Erivan Bezerra assinou convênio 1,2 milhões para pavimentação em Assentamento Rural











FormatFactoryDSCN9387.jpg


O Prefeito de Tacima, Erivan Bezerra (MDB), assinou na noite desta segunda-feira, 30 de abril, um convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Valor de R$ 1.2000.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) para pavimentação no Assentamento Vazante e melhorias no acesso à Comunidade Rural. A assinatura ocorreu durante uma recepção na Casa do Prefeito que contou com as presenças do Superintendente do Incra na Paraíba, Rinaldo Maranhão, e do Deputado Federal Benjamim Maranhão (MDB), responsável pela conquista dos recursos.

Ao usar da palavra o Prefeito Erivan Bezerra lembrou que essa conquista só foi possível graças aos esforços empreendidos pelo Deputado Benjamim Maranhão e porque a Prefeitura está em dia com suas certidões, tendo o Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC) limpo.  Em sua fala Erivan Bezerra ainda destacou que as crises financeira e política do País não têm impedido que obras, ações e serviços aconteçam no Município e que isso é resultado de um trabalho sério voltado para o crescimento e desenvolvimento do Município.

O Deputado Benjamim Maranhão destacou que além desses recursos para o Assentamento Vazante ele destinou, via emenda parlamentar, 1 milhão para a saúde, reforçando a atenção básica e de média complexidade, mais 250 mil reais para compra de ambulância e outros veículos para saúde, mais 600 mil reais para pavimentação asfáltica para o centro de Tacima e mais 700 reais para o turismo.

O Prefeito contou com as presenças da pré-candidata a Deputada Estadual Euda Fabiana, do Senador e pré-candidato a Governador Zé Maranhão, dos Prefeitos Fábio Moura (Riachão-PB), Léo Lisboa (Passa e fica-RN), Dr. Targino (Nova Cruz-RN), do Vice-Prefeito Demétrio Ferreira (Dona Inês-PB), e de Vereadores do Município e de Municípios vizinhos, além de populares.
FormatFactoryDSCN9375.jpg
FormatFactoryDSCN9284.jpg
FormatFactoryDSCN9406.jpg
FormatFactoryDSCN9417.jpg
FormatFactoryDSCN9397.jpg
FormatFactoryDSCN9338.jpg


Fonte: pmtacima.pb.gov.br
                                                                                   

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes