Últimas

Destaques

ELEIÇÕES 2018: Benjamin vê precipitação de Raimundo Lira ao trocar MDB por PSD
















                                                                                         


O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) considerou “precipitada” a saída do senador Raimundo Lira do MDB para se filiar ao PSD.
“Eu não entendi o movimento do senador Raimundo Lira. Acredito que tomou a decisão precipitada porque as chapas ainda estavam abertas. Mas vamos respeitar a decisão de cada um. O que eu sei é que o MDB na Paraíba é um partido muito forte e tem muito pra contribuir ainda. Tem grandes nomes e, realmente, só fica no partido quem quer”, afirmou o parlamentar entrevista ao jornalista Rudney Araújo, na noite desta terça-feira (1), em Tacima.
O parlamentar alegou que Lira poderia compor a chapa majoritária do MDB junto com outras agremiações.
“Eu não entendi o movimento do senador Raimundo Lira. Acredito que tomou a decisão precipitada porque as chapas ainda estavam abertas. Mas vamos respeitar a decisão de cada um. O que eu sei é que o MDB na Paraíba é um partido muito forte e tem muito pra contribuir ainda. Tem grandes nomes e,  realmente, só fica no partido quem quer. Raimundo Lira poderia ser um candidato senador dentro dessa composição nossa do MDB e outros partidos que estão chegando. Isso vai ocorrer naturalmente, mas foi uma decisão pessoal dele”, destacou.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes