Últimas

Destaques

Maranhão rasga elogios a Daniella Ribeiro e tenta atrair PP com espaço na majoritária

Emedebista negou restrição ao nome de Manoel Jr. e disse que "bate palmas" para o PSC se partido optar por ele na majoritária


                                                                                            


O senador José Maranhão (MDB), primeiro a anunciar pré-candidatura ao governo no estado, conhece bem os ditados populares e sabe que de “grão em grão a galinha enche o papo”. Desacreditado até pelos emedebista quando resolveu vestir a camisa da sua candidatura, Maranhão desmantelou as oposições e agora é uma alternativa real para partidos de oposição indispostos e descontentes com a chapa formada pelo PV e PSDB.
Um deles é o PP, da família Ribeiro. Nesta segunda (30), em entrevista a um programa de rádio de João Pessoa, Maranhão rasgou elogios a deputada estadual Daniella Ribeiro e disse que a Progressista figura muito bem na chapa majoritária, tanto como vice como para uma das vagas ao Senado.
“Daniella é um nome de grande valor, de grande intensidade. É muito estimada na Paraíba toda, especialmente na sua terra, Campina Grande. Uma moça inteligente, capaz, boa deputada, representa muito bem o povo da Paraíba, como representaria muito bem numa chapa como vice-governadora ou como senadora da República”, disse o senador.
Em meio a essa política de boa vizinhança, Maranhão também comentou a possibilidade de também ter Manoel Júnior – que deixou o MDB na janela partidária chateado com a decisão de presidente de manter sua pré-candidatura ao governo – na sua chapa. “Eu jamais daria qualquer veto a Manoel. Até porque não seria justo uma interferência minha em outro partido. Quem vai decidir é o PSC e se o PSC decidir a favor, vou bater palmas”, declarou.
Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes