Últimas

Destaques

Concursos e seleções abertos na Paraíba oferecem mais de 100 vagas de emprego

Seleções e concursos com vagas na Paraíba somam 99 vagas de emprego nesta semana de 13 a 20 de maio









                                                       
As vagas têm prazo de inscrições variadas e áreas distintas. (Foto: Reprodução)


O número de vagas de emprego oferecidas por concursos e seleções na Paraíba chega a pelo menos 100 entre este domingo (13) e o dia 20 de maio. Deste total, 12 são para professores substitutos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A UEPB também está com inscrições abertas para preenchimento de 42 vagas para o cargo de agente de portaria. As inscrições vão até este domingo (13) e o processo seletivo é destinado para candidatos que possuem Nível Fundamental completo. 
O salário inicial será de R$ 1.502,24 e os selecionados cumprirão uma carga de 40 horas semanais — saiba mais.
Concurso para professor de ciência e tecnologia
Estão abertas, até quarta-feira (16), as inscrições para o concurso público da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que irá selecionar um professor titular-livre da área de ciência e tecnologia aplicada. O cargo exige dedicação exclusiva e oferece remuneração inicial bruta de R$ 19.440,48.
Para concorrer, é necessário ter o título de doutor, que deve ter sido obtido há dez anos, ou ter o mesmo período de tempo de experiência na área. Além disso, também é preciso ter experiência comprovada com docência.
Concurso da Prefeitura de Serra Grande
A Prefeitura de Serra Grande, no Sertão, oferta 42 vagas em concurso público para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. 
As inscrições seguem até o dia 7 de junho, no site da banca organizadora, a Conpass. Confira aqui o edital.
Seleções da UFCG para professor substituto
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou vários editais para professor subsituto, com 12 vagas de emprego, nos campi de Cajazeiras, Campina GrandeCuité, PombalSumé e Sousa
As vagas têm prazo de inscrições variadas e áreas distintas.
Seleção para professor substituto do IFPB
Estão abertas as inscrições para um processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). Segundo o edital, estão sendo ofertadas três vagas, sendo uma para o curso de educação física, no Campus de Catolé do Rocha, e uma para medicina veterinária e outra para psicologia da educação, no Campus de Sousa. Os interessados devem se inscrever no portal do IFPB, até o dia 15 de maio.

Por 


Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes