Últimas

Destaques

José Maranhão descarta geopolítica para escolha de vice-governador da sua chapa















                                                                                   


O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), não pretende adotar critérios geopolíticos para fazer a escolha de seu pré-candidato a vice-governador. O senador revelou ao Blog do Gordinho, que estabelecer esse tipo de condição, pode segundo ele, acabar cometendo injustiças com outras regiões importantes do território paraibano.
Para o senador, a decisão sobre o vice-governador de sua chapa, também dependerá do que os partidos aliados decidirão. “Quando você estabelece condições regionalistas, você pode cometer uma injustiça excluindo as outras regiões. Então eu não quero caminhar por essa vertente porque isso ficará a cargo, como eu já disse, da competência de cada partido com os quais nós estamos nos aliando”, revelou.
Maranhão acrescentou também, que a decisão para essa escolha não necessita celeridade, levando em conta que as convenções partidárias só acontecerão no mês de agosto.
“As negociações para o meu vice-governador estão em um nível republicano de respeito à autonomia dos partidos e suas lideranças. O prazo das convenções é agosto, então quem tem prazo não tem pressa. A gente vai fazer uma construção que a nosso ver e ao ver dos partidos que estão se coligando conosco, possa parecer a melhor composição”, finalizou.
Por: Francisco Varela Neto
Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes