Últimas

Destaques

Fotos mostram cenário de destruição após explosão a banco em São José de Piranhas










                                                                                         


Fotos publicadas pelo portal Radar Sertanejo mostram o cenário de destruição em que ficou a agência do Banco do Brasil da cidade após a ação de criminosos, durante a madrugada desta segunda-feira (16).

A agência ficou totalmente destruídas. Carros foram incediados e deixados no meio da pista para impedir a perseguição policial.


ENTENDA

A ação durou cerca de 40 minutos e foi praticada por 20 homens, que chegaram a atirar contra o destacamento da Polícia Militar da cidade. Ainda não se sabe se a quadrilha conseguiu fugir levando dinheiro.

Há relatos de que duas lojas no centro da cidade também foram arrombadas.

Durante esse período, várias explosões foram ouvidas na cidade. Segundo os primeiros levantamentos, eles cercaram casas de policiais e ficaram espalhados pela cidade, inclusive, na frente da 3ª Companhia de Polícia Militar.

Antes de deixar a cidade, o bando queimou um carro nas imediações da ponte da estrada que vai para Carrapateira. Um músico também foi ferido, quando passava pela quadrilha na estrada, e foi socorrido.

Diversas viaturas iniciaram a segunda-feira realizando diligências pelo Sertão em busca dos bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.  





A agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída pelos explosivos
A agência do Banco do Brasil da cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, foi totalmente destruída por ação de criminosoS na madrugada desta segunda-feira (16). Bandidos fortemente armados, causaram pânico e terror, por volta de 1h20 da manhã, com tiros disparados com armas de grosso calibre. A ação durou mais de 30 minutos.
Grampos de balas usados pela quadrilha fortemente armada
 

Dois veículos foram queimados em cima de uma ponte
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Radar Sertanejo
Fonte: http://www.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes