Últimas

Destaques

'Obras de mobilidade em JP e CG são do governo do Estado', diz Ricardo e critica gestão das cidades











                                                                                       


Durante retomada das obras da Perimetral Sul em João Pessoa, que foi embargada na quarta-feira (11) e desembargada no mesmo dia - de acordo com a Prefeitura - e na sexta-feira (13) - segundo o Estado - sobrou até para Campina Grande. O governador falou que as obras de mobilidade na Capital e na Rainha da Borborema são do governo do Estado e criticou que as gestões têm condições de fazer grandes obras, mas não realizam.

Para Ricardo, quem não faz não pode se dar ao direito de tentar impedir que uma obra avance e destacou que a polêmica foi criada pela própria prefeitura ao embargar a obra. "O documento do desembargo está protocolado às 13h37 depois dos programas de rádio", afirmou, desmentindo a prefeitura que alegou ter 'voltado atrás', uma hora depois do ocorrido.
"Se o governo do estado não tivesse reagido as máquinas não estariam aqui hoje", disse tachando a atitude da prefeitura de irresponsável... não vamos fugir das nossas obrigações que é suprir, inclusive, o que o município não faz, particularmente nas duas cidades que tem condições de fazer grandes obras, João Pessoa muito mais. Imagine aqui sem o Trevo das Mangabeiras, sem o Viaduto Eduardo Campos, já que o estado tem que tomar conta do estado como um todo e obras eminentemente municipais, aliás só quem faz é o Estado", completou. 

Marília Domingues
Fonte: http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes