Últimas

Destaques

Mais uma: Prefeita de Pilões desiste da reeleição



                                       

A prefeita da cidade de Pilões, Adriana Andrade, convocou a imprensa para uma entrevista coletiva no final da tarde desta quinta-feira (21), para anunciar seu posicionamento político nessas eleições municipais. Adriana decidiu não ir à reeleição, mesmo tendo direito de pleitear.

Chorando, a gestora disse ter pensado muito a respeito da questão, conversou com amigos e familiares e decidiu ficar de fora da campanha. Ela alegou dificuldade de conciliar o cuidado com a filha recém-nascida e o ritmo frenético de uma campanha eleitoral.

“Não é justo a gente sacrificar uma criança de quatro meses de vida. Nós sabemos como é uma campanha e eu estava disposta a trabalhar de manhã de tarde e de noite, trabalhar o tempo para concorrer à reeleição. Eu não poderia deixar, de forma alguma, essa criança, essa benção de Deus e entrar numa campanha agora”, argumentou Adriana.

A prefeita pediu desculpas aos seus eleitores que ainda alimentavam a possibilidade de ela ser candidata e disse que estava apenas dando um tempo para cuidar de sua filha.

“Peço desculpas a todas as pessoas que me acompanharam até a gora e que acreditavam que nós iríamos para uma reeleição. Eu não estou saindo da política, só estou pedindo um tempo a todos vocês para que eu possa dá o meu melhor a minha filha quando ela mais precisa que é agora”, se despediu a gestora de Pilões.



Cenário

Com a desistência de Adriana restam duas chapas na disputa pela Prefeitura de Pilões. O ex-prefeito Iremar Flor volta ao cenário político e irá colocar seu nome ao crivo popular, tendo como companheiro de chapa o atual vice-prefeito Dr. Martinho Ferraz.

A outra candidatura é composta pelo também ex-prefeito Coca, que volta a disputar o comando administrativo em Pilões. Ele terá como companheiro de chapa como vice o jovem Marinésio Filho, que vem a ser filho do ex-prefeito Marinésio Ramalho.

por: Portal 25 horas
via: http://serradaraizemfoco.blogspot.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes