Últimas

Destaques

Executiva do PMDB de JP decide apoiar Cartaxo, mas partido pode sair rachado com opção de Maranhão por Cida

 Uma fonte do PMDB adiantou que Manoel Júnior deve anunciar ainda na coletiva o apoio da executiva municipal a Cartaxo.



                                                 
foto: reprodução/internete

O diretório do PMDB de João Pessoa decidiu durante reunião realizada na noite desta quinta-feira (21) apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) com a provável desistência do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) da disputa. De acordo com uma fonte do Blog do Gordinho, a definição foi por unanimidade.

Segundo a fonte, Manoel Júnior não tem condições financeiras de custear uma campanha majoritária em João Pessoa, e até o momento, não recebeu nenhuma garantia de ajuda da executiva nacional, apesar de ter se reunido com o presidente interino Michel Temer.
Ela disse também que a tendência do partido é de marchar rachado na eleição, do mesmo modo que ocorreu em 2014, pois o senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, que havia fechado apoio a Cartaxo, recuou e decidiu apoiar a pré-candidatura da professora Cida Ramos (PSB), nome do governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar a prefeitura.
“Maranhão quer apoiar Ricardo Coutinho, ele sabe que Manoel Júnior não tem condições e jogou a batata quente e disse que se Manoel Júnior for candidato, ele apoia, mas se não for, apoia Ricardo. Ele (Maranhão) já tinha acertado tudo para apoiar o prefeito e de última hora tende a apoiar Ricardo. Por isso, vai acontecer a mesma coisa que aconteceu em 2014, o grupo de Manoel Júnior vai apoiar Cartaxo e Cássio, e o de Maranhão vai para Ricardo”, confidenciou a fonte.
Ela adiantou que Manoel Júnior deve anunciar ainda na coletiva o apoio da executiva municipal a Cartaxo.

Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br/



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes