Últimas

Destaques

TCE-PB lista de janeiro a maio contratações de temporários por Câmaras e Prefeituras, Araruna possuem quase 200 pessoas



                                            

O Tribunal de Contas da Paraíba está dispondo ao Ministério Público Eleitoral e à consulta popular, relação mais atualizada de contratos de servidores “por excepcional interesse público” e de prestadores de serviços (pessoas físicas) pelas 223 Prefeituras e 223 Câmaras de Vereadores.
Em relação a abril passado, a lista – que, agora, envolve maio – expõe 389 novos contratos no âmbito das Prefeituras e não aponta variação nos quadros das Câmaras Municipais.
De janeiro até maio deste ano, Prefeituras e Câmaras promoveram 39.215 contratações de prestadores de serviços (pessoas físicas) e de 45.991 servidores por excepcional interesse público.
A questão já fora tratada em ofício circular expedido, recentemente, pelo Tribunal de Contas a prefeitos e presidentes de Câmaras, a fim de que se atenham, em tais casos, aos princípios legais. Requerido pelo Ministério Público Eleitoral, em vista da aproximação das urnas de outubro, o levantamento em questão compõe, ainda, o leque de ações rotineiras do TCE em favor do controle externo e dos interesses da sociedade.
A Prefeitura Municipal de Araruna tem no mês de referencia, maio, 196 contratados por expecional interesse pùblico, enquanto que em abril havia 188 pessoas,  já com os contratados por tempo determinado temos no mês de maio 190 pessoas, onde no mês de abril havia 160 pessoas.

Veja a lista das contratações no Portal do TCE-PB AQUI



Fonte: http://www.araruna1.com/

                                               

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes