Últimas

Destaques

Afinal quem está dividindo o país? Dilma e Cássio Cunha Lima opinam



                                     
Foto: Montagem/Paraibaonline

A presidente Dilma Rousseff voltou a colocar a culpa na oposição por tudo o que acontece no meio político nacional.
Segundo ela, a base governamental tem que reagir politicamente ao discurso da oposição e mostrar quem está no clima de tudo ou nada, além de dizer que a situação está no Congresso pronta para votar os projetos de interesse para o país sair da depressão
“A oposição tem absoluto direito de divergir, mas a oposição não pode sistematicamente ficar dividindo o país. O Brasil está passando por um momento de dificuldades, uma parte desse momento de dificuldades é devida também à sistemática crise política que provocam no país aqueles que são inconformados, aqueles que perdem as eleições e querem antecipar a eleição de 2018”, declarou a presidente Dilma Rousseff.
Para o líder da oposição no Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), quem sempre tentou dividir o país foi o governo petista.
“Quem sempre tentou dividir o Brasil foi o governo e os petistas quando tratavam o país como nós e eles. A oposição multiplica força, soma vontades para pôr fim ao atual governo que é a razão principal dessa crise”, diz o senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado.
*Fonte: Jornal da Globo
FONTE: http://paraibaonline.net.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes