Últimas

Destaques

VIOLÊNCIA: Assassinato em Paratibe e detento encontrado morto no presídio do Roger pendurado em cela




                                    

Um homem desconhecido foi encontrado morto em um terreno baldio na comunidade Paratibe, no bairro do Valentina de Figueiredo na madrugada desta quarta-feira (09).
O homem apresentava várias marcas de bala concentradas na cabeça. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar. O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.
 A polícia ainda não sabe quem seriam os responsáveis pelo crime e nem a motivação para ele. Sem a identidade da vítima fica difícil construir uma investigação.
Detento encontrado morto – Um preso foi encontrado morto na cela 2 do pavilhão quatro na penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa.
A morte ocorreu na madrugada desta quarta-feira (09). Segundo o diretor do presídio, Lincoln Gomes, o detento foi encontrado amarrado e pendurado na cela.
“Para que as investigações desta morte possam ocorrer sem maiores problemas as visitas foram suspensas por dez dias”, relatou o diretor.
Lincoln ainda explicou que as evidências apontam para um possível suicídio. “Mas as marcas que encontramos no corpo dele e outros indícios apontam para homicídio. O responsável pelo crime pode ter simulado o cenário do suicídio, com o objetivo de dificultar as investigações”, explicou.
O preso não teve o nome divulgado, mas estava no Róger há um mês. Ele foi detido por roubo e falsidade ideológica. “Todos os presos da cela 2 serão ouvidos no inquérito”, disse Lincoln. A Delegacia de Homicídios também deverá investigar o caso.
Do expresso pb 
Com Tambaú 247

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes