Últimas

Destaques

VEREADORA DE GUARABIRA É ACUSADA DE AGRESSÃO E CASO FOI PARAR NA DP



                                       

O Dia Internacional da Mulher, na cidade de Guarabira, Agreste da Paraíba, não está sendo marcado tão somente pelas comemorações alusivas a esse dia. Mas também pela confusão envolvendo três mulheres, entre elas; duas funcionárias do município e uma vereadora.
As três envolvidas na confusão são; Isaura, Maicela ambas funcionarias da prefeitura de Guarabira e a vereadora Adriana de Severo (PMDB). Segundo os primeiros levantamentos, as funcionárias do setor de marcação de exames e entrega de medicamentos, estão acusando Adriana de agredi-las fisicamente e verbalmente.
De acordo com o Dr Wellington Oliveira, secretário de Saúde do município de Guarabira, a confusão se deu em virtude de a vereadora ter se chateado com as funcionarias, pois as mesmas não liberaram os medicamentos que a mesma queria, para alguns pacientes. Há uma determinação do próprio secretário para não liberar remédios para agentes políticos, especificamente em ano eleitoral.
Dr Wellington disse que os mediamentos só serão liberados mediante a presença de algum parente de cada paciente. “Ela estava com várias receitas de vários pacientes, isso não é permitido”. disse.
 O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil.


fonte: http://www.portalmidia.net/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes