Últimas

Destaques

Banco é alvo de ataque com explosivos durante a madrugada no Agreste

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba


Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de uma explosão criminosa na madrugada desta segunda-feira (06), no município de Umbuzeiro, localizado no Agreste paraibano.

De acordo com as informações quatro homens armados chegaram em uma caminhonete Hilux, invadiram o local e instalaram explosivos com o objetivo de acessar o cofre principal da agência. Apesar dos danos, funcionários informaram que o cofre continha apenas cédulas fora de circulação e algumas moedas. Os caixas eletrônicos não foram atingidos, reforçando a suspeita de que o alvo dos criminosos era o cofre central.

Após a ação, os suspeitos fugiram e espalharam objetos perfurantes nas vias próximas, com a intenção de dificultar a perseguição policial. A área foi isolada e o caso segue sob investigação. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes