Últimas

Destaques

Senador José Maranhão descarta recuo e anuncia contatos para coligações














                                                                                     
Foto: Paraibaonline


“Candidatura do povo”. Eis a expressão verbalizada ontem pelo senador José Maranhão (MDB), ao reafirmar a sua postulação a governador, em entrevista dada à TV Itararé.
– Pela lógica elementar da política, eu não poderia estar no Senado, uma vez que o nosso candidato a governador (Vital Filho, em 2014) não teve mais do que 5% dos votos – recordou Zé, lembrando ainda que os seus adversários Wilson Filho (PTB) e Lucélio Cartaxo (PT) contavam com os apoios do senador Cássio (PSDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB), respectivamente.
Ainda conforme as palavras de JM, “o povo paraibano resolveu exercer o direito democrático do voto, sem se incomodar com partidos e alianças. E exerceu na plenitude o direito da escolha”.
Maranhão revelou ontem que está avançando nas negociações com o PR do deputado Wellington Roberto, como também com outras duas legendas.
*fonte: coluna APARTE. com Arimatea Souza. Para ler a coluna inteira, acesse AQUI.

Fonte: https://paraibaonline.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes