Últimas

Destaques

Grupo político do Prefeito Jailton Félix anuncia chapa majoritária para eleições municipais 2024 em Monte das Gameleiras










O grupo político liderado pelo prefeito do município de Monte das Gameleiras-RN, Jailton Félix, confirmou na tarde desta segunda-feira (01), a chapa majoritária do grupo de situação que pretende disputar as eleições municipais em 2024, 

Com uma decisão cuidadosamente analisada, escolhida pela população e pelo grupo político de Jailton Félix, ficou definido o sobrinho do atual prefeito Jeferson Félix como o pré-candidato a prefeito, enquanto Jerônimo Pinheiro, atual presidente da Câmara assume o papel de pré-candidato a vice-prefeito para as eleições deste ano no município.

Jeferson expressa o compromisso de dar continuidade ao grandioso trabalho que seu tio vem desenvolvendo ao longo de sete anos em Monte das Gameleiras. Ele busca consolidar e expandir os avanços já conquistados, prometendo uma administração alinhada aos princípios e conquistas que marcaram a gestão atual, trazendo consigo uma conexão familiar significativa. Jeferson além de sobrinho do atual prefeito, tem uma linhagem que remonta às raízes da administração municipal. Como sobrinho de Manoel Valeriano Sobrinho (In Memoriam), um dos primeiros prefeitos de Monte das Gameleiras, Jeferson carrega consigo uma história intrinsecamente ligada ao desenvolvimento da cidade.

Já Jerônimo Pinheiro, apresenta uma sólida trajetória política em Monte das Gameleiras, com três mandatos como vereador e assumiu pela 4ª vez a cadeira de presidente da Câmara.
Ao longo de seus mandatos, Jerônimo demonstrou habilidade em representar os interesses do povo. 

Essa bagagem política e administrativa agrega valor à chapa, prometendo uma abordagem equilibrada e focada nas necessidades específicas de Monte das Gameleiras.





Fonte: Assessoria 

 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes