Últimas

Destaques

Nesta sexta-feira 28 de abril de 2023 a Câmara Municipal de Araruna-PB realizou sessão ordinária

 

                                                


Na tarde desta sexta-feira, 28 de abril de 2023, a Câmara Municipal de Araruna-PB se reuniu em uma sessão ordinária para discutir projetos de lei e resoluções, bem como requerimentos apresentados pelos vereadores. A sessão foi presidida pelo presidente da casa, o Sr. Rodolfo Cordeiro, que deu início às atividades do dia.

Assista na integra o vídeo da sessão do dia 28/04 da câmara de vereadores de Araruna

Dentre os assuntos tratados na sessão, destacam-se a apresentação do convite para a 8º Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes e a apresentação do Projeto de Lei nº 009/2023, que institui a Guarda Civil Municipal de Araruna-PB, fixando sua estrutura, atribuições e cargos a ela vinculados, além de outras providências.

                                          


Também foram apresentados requerimentos pelos vereadores Luiz Azevedo do Nascimento e José Rodolfo de Lucena Cordeiro, que foram amplamente discutidos e aprovados durante a sessão.

Outros assuntos abordados foram os projetos de lei nº 004/2023, 006/2023 e 007/2023, que concedem títulos de cidadão ararunense a personalidades que se destacaram na comunidade local, como o Sr. Antônio Alves dos Santos, o Senhor Daniel Baracuy da Cunha Campos e o Sr. João Hugo Baracuy da Cunha Campos.

Ao final das discussões, o presidente da casa deu início à votação, que foi conduzida de forma democrática e transparente, resultando na aprovação unânime de toda a pauta apresentada.

Com isso, a Câmara Municipal de Araruna-PB demonstrou mais uma vez o seu compromisso com a população local, trabalhando para garantir a aprovação de medidas e projetos que possam melhorar a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade ararunense.

Fonte: https://www.camaradeararuna.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes